Como emagrecer? 06 Dicas infalíveis

Emagrecer a partir de um método pré estabelecido gera mais resultados






Não é segredo que os principais caminhos para o emagrecimento rápido estão relacionados a dois fatores; reeducação alimentar/dieta e prática de exercícios físicos.

Mas também não é fácil alterar uma rotina da noite para o dia de modo que você passe a frequentar academia diariamente e mude radicalmente seu cardápio deixando de comer pizza e lanches todo dia para pular em uma tigela de alface com rúcula, tomate e couve.

A mudança brusca de comportamento na verdade pode até causar um efeito reboot depois, fazendo com que depois de um espaço curto de tempo, você chute o pau da barraca e volte a comer tudo o que comia antes com muito mais fome e até dobre o consumo de comidas gordurosas e que engordam.



Por isso a primeira dica que você precisa fixar na mente é:

01. A mudança não precisa ser brusca, basta ser constante.



Ou seja, ainda que você mude o teu cardápio em um ou dois ingredientes, já é suficiente para comemorar, desde que esta mudança passe a ser constante e ininterrupta.

Você pode, por exemplo, passar a consumir mais aveia.

Aveia é rica em fibras, limpa o organismo do colesterol ruim, equilibra os níveis de açúcar no sangue.




O leite integral, pode ser alterado para o semi-desnatado também.

É importante:


a) pela manhã, consuma vitaminas simples contendo aveia. Por exemplo: um copo de leite desnatado com três colheres de aveia, uma banana, mamão e pouco açúcar mascavo;




b) mingau de aveia pela manha também é uma excelente mudança do atual pão francês com manteiga.

São pequenas alterações de comportamento que não te farão sofrer muito e com certeza trarão efeitos magníficos na balança e na saúde.

Segunda dica:

02. Escolha alimentos que proporcionem SACIEDADE


Como sabem todos os que lutam para emagrecer, uma das principais vilãs sempre foi a fome desenfreada.


Se você passa a consumir mais saladas e pratos verdes, logo vai descobrir que a fome vem mais rápido do que você imagina e a impressão que se tem é de que nada do que você come é suficiente para aplacar o apetite.



Para driblar essa dificuldade, seguem alguns conselhos:

a) tente fazer seis refeições pequenas durante o dia, em lugar de três grandes. Pela manhã consuma algo que lhe de saciedade (vitamina, mingau, pão integral), depois, próximo às 10 horas da manhã, consuma um iogurte, almoce bem, ao meio da tarde consuma castanhas (do pará, etc.) e durante a noite uma refeição leve;

b) introduza no teu cardápio receitas elaboradas diretamente para uma dieta saudável (501 receitas perfeitas para emagrecer), mesmo que não seja mudança brusca, porém aos poucos, de acordo com a tua adaptação.

c) se possível, substitua uma das refeições principais por um shake.

Os shakes de emagrecimento são compostos por vitaminas que fornecem ao organismo todos os nutrientes necessários, não deixando nada a desejar e nem aquela sensação de “fraqueza”.

Só não é aconselhável substituir todas as refeições porque o sistema digestivo precisa digerir algo mais sólido, porém uma refeição apenas não lhe fará mal e acelera o emagrecimento.

Um shake muito famoso, utilizado por muitos nutricionistas e inclusive indicado, é o REDUZZ SLIM SHAKE. Você pode compra-lo AQUI.



d) após as refeições, no lugar de consumir bebidas geladas, consuma chás. Um costume oriental que evita a absorção de gorduras pelo organismo, eliminando pela dissolução (chá emagrecedor com 17 Ervas).

e) consuma sucos detox com ingredientes ricos em fibras, como o suco de couve com agua de coco por exemplo (anote uma receita simples de suco de couve clicando AQUI).

03. Pratique exercícios


Você não precisa ser um maratonista da noite para o dia, mas passe a fazer caminhadas, se exercite em casa, faça abdominais se conseguir.

O corpo humano é uma engrenagem que necessita de movimentos constantes para tonificar músculos, dissolver gorduras, eliminar impurezas pelo suor, etc.


04. Na medida do possível, afilie-se a um programa de dieta.

Os programas de dietas são excelentes incentivadores porque te ajudam a estabelecer uma meta para ser atingida.

Existem programas de custo muito baixo na internet, como por exemplo, a famosa “dieta de 17 dias” (você pode adquirir clicando AQUI) que vem causando muito alvoroço em virtude dos resultados rápidos que ela proporciona e do baixíssimo custo.

Ou ainda a também muito comentada "dieta de 21 dias" que virou febre entre emagrecedores e nutricionistas pelos resultados imediatos que proporciona.

Mas para isso, é preciso dedicação ininterrupta, sem abandono do objetivo durante o percurso.

05. Escolha um suplemento para auxiliar a alimentação.

É comum você passar a sentir o corpo fraco quando inicia um programa de emagrecimento.
O corpo também não está preparado para uma mudança brusca de procedimento, por isso suplementos são excelentes complementadores de vitaminas e minerais que o corpo precisa para fortalecimento e manutenção diários.

Suplementos vitamínicos existem vários no mercado, porém existem alguns que são exclusivamente preparados para suprir o corpo impedindo deficiências e preparados para dietas de emagrecimento.

O "Biolife caps" é exclusivamente destinado ao emagrecimento (você pode conhecer melhor clicando aqui):



Outro também conhecido é o "Turbolipoblack" (você pode conhecer melhor clicando aqui), que se destina ao mesmo efeito emagrecedor semelhante a uma "lipo":




Ou ainda o "BioFit Caps", com o mesmo efeito emagrecedor urgente (você pode conhecer melhor clicando aqui), que tem até mesmo depoimentos de pessoas que conseguiram resultados rápidos com o seu uso:


Existem também alguns que são específicos para mulheres, como o WomanCaps - Weight Control (você pode conhecer melhor clicando aqui) que tem uma fórmula mais apropriada para o organismo feminino:

06. Acostume-se a ingerir água e sucos saudáveis

A ingestão de água auxilia no emagrecimento porque melhora o trânsito intestinal, hidrata, auxilia na eliminação de toxinas prejudiciais ao organismo.



Além do mais a água acelera o metabolismo, desvia a fome proporcionando saciedade.
Misturar água com ingredientes saudáveis também pode ser uma excelente manobra, por exemplo a água com limão ingerida todos os dias pela manhã, em jejum é um excelente emagrecedor natural, conforme vídeo abaixo que comprova os efeitos de tal maneira que até mesmo atrizes americanas e brasileiras usam o método:


Conclusão:

O emagrecimento é um efeito decorrente de vários fatores que devem ser aplicados no cotidiano, fatores estes que não dizem respeito apenas a prática de exercícios, mas também ao cardápio escolhido por quem deseja emagrecer.

Se a intenção é emagrecimento rápido, então além das dietas e prática de atividades físicas, o importante também é acrescentar emagrecedores naturais que podem acelerar o efeito desejado.

Porém não adianta estabelecer metas de emagrecimento e depois de atingidas, desistir destas práticas que te levaram a perda de peso, caso contrário os efeitos serão negativos porque o peso retorna.

Perda de peso é consequência de práticas constantes vindas de uma reeducação  em seu sistema de vida.

Lembrando que o ganho de peso pode trazer efeitos devastadores para a saúde, por isso o emagrecimento pode aumentar a expectativa de vida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como emagrecer? 06 Dicas infalíveis

Emagrecer a partir de um método pré estabelecido gera mais resultados Não é segredo que os principais caminhos para o emagreciment...